404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bacon pizza balls

bacon pizza balls

A receita da vez é um lanchinho ótimo que é fácil e rápido de fazer. A massa das bolinhas é bem gostosa e feita a partir de iogurte! Uma dica: não use o desnatado. Além disso vai somente quatro ingredientes para fazê-la. Dá pra trocar o recheio e fazer uma versão menos gordinha para o dia a dia, mas sendo quem a gente é, enchemos de queijo e de bacon!

Massa:
340g (2 potes) de iogurte natural integral
350g (3 xícaras) de farinha de trigo
2 colheres (chá) de …

leia mais →

bolo perfumado de laranja

bolo perfumado de laranja

Sabe aqueles bolos que inundam o ambiente com seu perfume? Geralmente os com mexerica ou laranja são assim. Ontem aproveitei o solzinho do inverno. Estava bem frio na casa da minha mãe e eu estava lendo um livro que tem laranja no título. Não deu outra. Resolvi que precisava fazer um bolo de laranja. Mas aí eu não estava na minha casa de sempre e não sabia bem o que encontrar pela despensa. Acabei descobrindo que só tinha umas 3 colheres de sopa de farinha …

leia mais →

risoto de gruyère com cogumelos assados

Esse é um risoto bem básico de queijo cujo diferencial fica justamente pelos cogumelos assados que são servidos por cima do risoto. Fica bem bonito e saboroso! Escolhi champignons de paris, shitake e shimeji, mas a escolha dos cogumelos fica a seu cargo, qualquer um deles sempre fica muito gostoso!

:: 1 cebola picada

:: 400g de arroz arbóreo

:: 100ml de vinho branco

:: 1 litro de caldo (usei caldo de legumes, 1 cubo dissolvido em água)

:: sal e pimenta do reino a gosto

:: manteiga

:: 150g de queijo …

leia mais →