404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


cupcake dos amigos

Foi pensando nos amigos que eu acabei criando a receita de hoje. Quis utilizar um ingrediente azedinho que adoro – o limão siciliano. E também quis pegar a doçura de cada um. A convivência às vezes não é fácil – sou temperamental, azedo e dramático mesmo – e por isso quis o toque do azedo e do doce. É a melhor mistura. Eis o cupcake dos amigos, com um pouquinho de cada um deles.

Queria ser companheiro como o Adriano. Ter toda a dedicação que a …

leia mais →

pizza

Hoje a receita é de um dos pratos mais famosos do mundo. Quem aqui nunca comeu pizza? (cri cri) Descobri na Itália que o grande segredo de uma pizza é fazer a massa bem fininha e nunca colocar muito recheio – opa! Não é “pãoduragem” – para os italianos colocar muito recheio significa que você está fazendo uma torta e não uma pizza.

O molho de tomate é básico em todo tipo de pizza e o queijo muçarela também é essencial. Fiquei sabendo também que o …

leia mais →

circo invisível

circo invisível

1978, San Francisco. Phoebe é uma adolescente chegando a seus 18 anos. Sem ter vivido ainda grandes emoções, sua vida de certa forma parou 8 anos antes, com a morte de sua irmã, Faith. Phoebe tem uma fixação por Faith. Passou a infância vendo a irmã vivendo de forma livre e sem medos, em plenos fins dos anos 60. Sua irmã completou 18 anos e foi pra Europa, onde nunca se sabe bem o que viveu, mas onde acabou se suicidando em um vilarejo na …

leia mais →