404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


linguine à carbonara de linguiça

Amo comida italiana e adoro fazer carbonara sempre. É simples e rápido de fazer – embora fazer com que a gema cozinhe ao ponto depende de um pouquinho de prática. Nada que seja difícil, além de variar dos molhos com base de tomate. Nessa receita resolvi diminuir a quantidade de bacon e incrementar com pequenas bolinhas de linguiça. Ficou ainda mais incrível. Rale um punhado de parmesão na hora e delicie-se!

/ 500 g de linguiça crua

/ 100 g de bacon picado

/ 500 g de linguine …

leia mais →

preferidos de 2015: séries e filmes

preferidos de 2015: séries e filmes

No terceiro post de listas de 2015, minhas séries e filmes preferidos nesse ano que passou. Como nas outras listas, estão em ordem alfabética, não num ranking. Quem escreve sobre cinema no Moldando Afeto é o meu amigo Adriano Ferreira, mas as escolhas e texto desse post são minhas. As séries e filmes preferidos em: 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

séries

 

Bloodline

Quando soube que os criadores de uma das minhas séries preferidas (Damages) criaram uma série pro Netflix com um dos meus atores preferidos (Kyle …

leia mais →

boot café: o mini, fofo e gostoso café do Marais

boot café: o mini, fofo e gostoso café do Marais

“this coffee is made for walking” – olhando de fora e vendo esse escrito na janela dá pra imaginar o quão pequenino é o Boot Café. Provavelmente o menor café que eu já vi e talvez o mais fofo também. Instalado numa antiga sapataria (a cordonnerie que deixaram da faixada antiga!), ele fica no Alto Marais e é perfeito pra quem quer só comprar um café ou água nas andanças por ali. Ali quem prepara seu café é Melodie Kinght, que no ano passado ganhou …

leia mais →