404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


Florença

Segunda parada: Florença! Ou Firenze, o nome da cidade em italiano. Foi a cidade que mais gostamos na Itália. Linda, tivemos tempo de sobra tanto para passear como para ficar um tempo sentado só comendo, bebendo e conversando, sem hora para nada. A viagem de trem Roma-Florença também foi bastante agradável, mas se for viajar de trem de cidade em cidade como fizemos fica a dica de levar pouca bagagem. Muitas vezes nas estações é preciso subir e descer escadas com a mala, você mesmo …

leia mais →

coxinha de abóbora com carne de sol

Sempre adorei comer coxinhas de frango com requeijão, e quando morei na Argentina sentia muita falta de não encontrar para comprar. Certo dia procurando na internet resolvi fazer. Achei a massa super grudenta e parecia que não tinha dado certo, mas ficou bem gostoso. Quando retornei experimentei em um bar coxinhas com massa de abóbora e recheio de carne de sol e resolvi testar em casa usando como base a mesma receita de massa de coxinha convencional, porém adaptando um pouco os ingredientes para encaixar …

leia mais →

cartas amarelas, o livro – lançamento!

cartas amarelas, o livro – lançamento!

Belo Horizonte, 20 de agosto de 2015

Queridos amigos,

Das felicidades que eu poderia ter recentemente a maior delas é ver meu livro chegando pras pessoas que colaboraram com o crowdfunding. Fico feliz em anunciar que agora todo mundo também vai poder tê-lo a partir do dia 26 de agosto, quarta-feira que vem. O livro será vendido através daqui do blog mesmo, e pra quem está em BH espero todos na noite de autógrafos, quem já tem o livro pode levar e quem quiser comprar na hora …

leia mais →