404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


risoto de queijo de cabra com espinafre

Um prato que sempre faço e que se tornou um pouco minha especialidade é o risoto. É quase um fast food, com a diferença que você pode convidar seus amigos pra jantar e colocar um prato incrível na frente deles. Eu amo o queijo chèvre, o descobri de verdade aqui na França, já que é dos queijos mais comuns. Existem variedades de queijo de cabra no Brasil, escolha o seu e faça esse risoto. O sabor azedinho dos ingredientes é incomparável e você terá um …

leia mais →

bolo de chocolate com caramelo — o chef e a chata

bolo de chocolate com caramelo — o chef e a chata

 

Segunda-feira foi aniversário da Lu e eu perguntei qual bolo ela queria que eu fizesse nesse aniversário. Ela pediu sua combinação preferida: chocolate e caramelo. coloquei ainda um toque especial no caramelo: flor de sal. Não vou dizer que é um bolo muito simples de fazer, mas acho que quem fez com sucesso aquele bolo com cerejas no natal consegue fazer esse também. É um bolo muito gostoso, Lu saiu da dieta e comeu duas fatias! Afinal, é aniversário né? Então vem aprender (e comemorar!) …

leia mais →

carta amarela #117 – ser homem, ser gay, ser humano

carta amarela #117 – ser homem, ser gay, ser humano

Belo Horizonte, 25 de setembro de 2015

“The problem with gender is that it prescribes how we should be, rather than recognizing who we are.” (o problema do gênero é que ele prescreve como devemos ser ao invés de reconhecer quem somos). Passei o dia de ontem pensando nessa frase da Chimamanda Ngozi Adichie, de um discurso dela que ficou mais famoso pela parte feminista que Beyoncé colocou em sua música Flawless. É que ontem me bateu na cabeça uma notícia com o seguinte título: Comissão aprova …

leia mais →