404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pro verão: saladas!

Tenho um amigo querido que sempre disse o quanto não gostava de salada e ria da minha cara quando eu dizia que meu restaurante preferido em Buenos Aires era um restaurante de saladas. Certo dia ele foi na minha casa e servi uma salada de couscous. Ele adorou! Em outra oportunidade até pediu pra eu repetir a receita.

Nesses tempos de calor (pra vocês aí né? olha o meu post sobre neve aqui em baixo), nada melhor que fazer algumas saladas que podem servir como prato …

leia mais →

coxinhas de frango apimentadas ao forno

coxinhas de frango apimentadas ao forno

Existem alguns personagens de séries de TV que marcam muito a gente. Ao contrário de filmes, acompanhamos por muitos e muitos anos, e por mais cafona que seja falar isso, acabam fazendo parte de nossas memórias. Pra mim é assim com várias séries que já terminaram e que vez ou outra me pego pensando nesses personagens e falas deles. E sempre que vejo o ator em algum outro filme ou série, fico com vontade de assistir só por lembrar daquela atuação inesquecível que ele outrora …

leia mais →

carta amarela #5 – a ilusória, a real e a falta

Paris, 4 de março de 2012

Queridos amigos,

Hoje faz um mês que estou aqui. E preciso confessar: nem tudo é tão sonho quanto a gente sempre imagina. Os problemas vem, surgem. As dificuldades culturais acontecem também. Não perdôo o certo ‘blasesismo’ francês. Mas acontece. Quero culpar Woody Allen por fazer a gente sonhar com a ‘Paris de meia noite em Paris’. A gente chega aqui querendo ser o novo Hemingway. Queria, às vezes, esquecer a vida simplesmente contemplando o Rio Sena. Queria ver o desabrochar da …

leia mais →