404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


moldando afeto pro seu pai

Adoro fazer sugestões de menu pra dias especiais como o dia dos pais! Aqui em casa não costumamos celebrar, mas de toda forma já tenho bastante hábito de cozinhar  muitos domingos por ano pros meus pais.

Diferentemente de um menu pra dia dos namorados, dia dos pais é época de juntar a família, e por isso pratos únicos sempre facilitam a vida, principalmente aqueles que puderem ser preparados no sábado, por exemplo. Entradinhas são sempre boas pra tomar com cerveja e ir beliscando até a hora …

leia mais →

receita ilustrada #1 – pão de banana

A melhor coisa que fiz na última pesquisa foi inserir a caixa de sugestões. Como é gostoso ler o que me escrevem lá! Esse post já um pouquinho da nova mudança. Muita gente me pediu pra falar sobre minhas aquarelas, ter mais delas aqui no blog. Não tenho muito o que falar delas, assim como o blog, é um hobby. Um hobby recente: ganhei meu estojinho de aquarela quando morei em Paris, mas fui começar a fazê-las mesmo não tem um ano ainda. Resolvi fazer …

leia mais →

everest

everest

Nessa era de spoilers (e polícia anti-spoiler nas redes sociais, que eu apoio), é difícil às vezes escrever sobre filmes. O quanto contar, como não estragar a surpresa dos espectadores? Mas às vezes o pessoal exagera, principalmente quando se trata de uma adaptação de uma história real. Ainda dou risada lembrando de quando eu comentei no Facebook sobre um episódio de Mad Men em que o John Kennedy morre. Um conhecido veio reclamar: “Ei, olha o spoiler!”

Pensei nessa história após assistir a Everest. Aparentemente a …

leia mais →