404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #22 – à procura da felicidade

Paris, 9 de julho de 2012

Queridos amigos,

Confesso. Tenho o péssimo hábito de jogar minha felicidade nas costas dos outros. Vivo a vida esperando por um amor. Me entrego às minhas inúmeras profissões em busca dessa felicidade. Mudo de cidade, de país. Faço amigos aqui, ali e em qualquer lugar. E sempre espero que esses amigos sejam tão recíprocos em atenção quanto àquela que dispenso.

Claro, a felicidade também está nessas coisas todas que coloquei aí em cima. Mas quando a gente se apóia demais nelas, os …

leia mais →

sanduíche de sorbet

No último domingo recebi visitas em casa e estava tão quente que resolvi fazer um sorbet com a primeira fruta que eu vi na geladeira. Sorbet se diferencia de sorvete por não conter gordura nem leite. Dependendo da fruta que eu fizer, nem adiciono açúcar. Fica mais leve e fresco. No caso o que eu tinha de sobra na geladeira era manga. Lembrei que dia desses vi uma idéia muito legal em um blog: colocar sorvete entre dois cookies e montar, com isso, um sanduíche. …

leia mais →

yakisoba

Adoro o yakisoba por ser um saboroso prato único, reunindo variedades de carnes e legumes numa massa bem típica. Sempre adorei molhos orientais, muitas vezes feitos com base em molho de soja e óleo de gergelim. Mesmo que em sua cidade você não ache alguns dos ingredientes, não se preocupe, dá pra fazer umas alteraçõezinhas e comer bem feliz.

500 g de macarrão para yakisoba (se não encontrar use do comum ou macarrão instantâneo sem o tempero)

1/2 pimentão amarelo

1 cenoura grande

1 cebola roxa

1/2 cabeça de brócolis

300 …

leia mais →