404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


croque monsieur

croque monsieur

Muita gente já me perguntou se croque monsieur é o misto quente francês. De certa forma é sim, mas ele tem suas particularidades, mas o principal deles é que vai molho bechamel, que dá todo um sabor e textura pra esse lanche super saboroso. É bem simples de fazer e o mais legal é que dá pra fazer vários de uma vez se você estiver com mais gente em casa, por exemplo. Começamos esse episódio também num local ótimo pra fazer um lanche ou piquenique: …

leia mais →

momentos do ano no cinema

Para a última coluna de cinema do ano, resolvi fazer uma mini-retrospectiva de 2013. Mas não uma lista de melhores do ano. O Guilherme já publicou a dele; ainda pretendo escrever a minha. Em vez disso, apresento uma pequena seleção de momentos, personagens e cenas inesquecíveis do ano. Alguns estão inseridos em filmes excelentes; outros, em bombas de pretensão (estou olhando para você, Só Deus Perdoa). Todos, entretanto, deixaram sua marca no meu ano cinematográfico. Espero que pelo menos alguns deles tenham tocado, também, você …

leia mais →

5 receitas favoritas de O Chef e a Chata

5 receitas favoritas de O Chef e a Chata

Continuando as listas das minhas receitas preferidas nesses 5 anos do Moldando Afeto, hoje enumero minhas 5 que já foram exibidas em O Chef e a Chata. O programa tem quase 2 anos no ar e apresentamos, até agora, 68 receitas além de episódios especiais. Sempre temos histórias por trás deles. Tem dias que alguma coisa dá problema ou eu que sou o responsável pelos utensílios e ingredientes esqueço de levar alguma coisa pra Serra da Moeda e tenho que inventar na hora algo um …

leia mais →