404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


chá comigo

chá comigo

Desde o fim do ano passado tenho ouvido alguns amigos comentarem da Chá Comigo: uma casa charmosa no Santo Antônio com um tipo de funcionamento num estilo de muitos lugares que vi na Europa: não tem garçons, você pede seu pedido no balcão e leva pra sua mesa; tem uma vitrola e vários vinis à disposição, que você pode ir lá e colocar algo que quiser ouvir – ou esperar a dona, a Laura, que trabalhou na MTV, colocar algo bacana pra tocar; tem alguns …

leia mais →

carta amarela #67 – o comodismo, as inseguranças e a vida mediana

Belo Horizonte, 23 de outubro de 2013

Queridos amigos,

Lembro-me quando assumi, há alguns anos, que dentre minhas várias dificuldades, me complico por não ter foco. Na época eu empilhava um dia no outro, uma pessoa na outra, uma festa na outra e por aí vai. Me perco, enfim. Tenho alegrias infladas, raivas explosivas e tristezas corrosivas. As mágoas são grandes também. Fermentam. Mas somem.

Acredito que todo mundo tem um grau mais ou menos parecido de inseguranças. Todo mundo se pergunta no fundo no fundo se é …

leia mais →

pasta de cebola caramelizada no vinho

pasta de cebola caramelizada no vinho

Semana passada postei a receita dos tomatinhos e teve gente vindo perguntar o que era a outra comida ao lado na foto. Pois é, era essa pasta deliciosa de cebolas caramelizadas no vinho, tão fácil de fazer quanto os tomatinhos e combina muito fazer as duas receitas pra servir como tira gosto, servindo com pães. Novidade: atendendo a pedidos, a partir de hoje, ao final de cada receita eu coloco de onde vem os utensílios e louças que estão nas fotos. Muita coisa fui juntando …

leia mais →