404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o amor é estranho

o amor é estranho

Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) estão juntos há décadas. Mas um casamento oficial só é possível agora, com a aprovação de novas leis. O Amor é Estranho começa com o dia do casamento, os dois se preparando em casa com aquele conhecimento de espaço que só duas pessoas que moram juntas há muito tempo possuem. Não é apenas um casamento: é a celebração de uma união duradoura, e que deu certo em todos os sentidos.

Mas logo após o casamento, George é demitido do …

leia mais →

carta amarela #125 – pra começar

carta amarela #125 – pra começar

Belo Horizonte, 12 de janeiro de 2016

Queridos amigos,

Lembro de quando pequeno. Com medo do escuro. Dos monstros que poderiam sair de debaixo da cama enquanto eu dormia. Esses medos que parecem bobos, que a gente ri quando cresce. A gente vai crescendo e os medos viram outros. O medo da escuridão de alguma forma continua lá: a gente se apega ao que é cômodo, ao que a gente conhece e vive todos os dias e tem medo de tentar algo realmente novo, porque o novo …

leia mais →

salada cretan

Enquanto estava na Grécia, me alimentei basicamente de peixe grelhado, queijo feta assado e saladas. As saladas são incríveis. O queijo feta, da qual nunca tive muito contato, também é incrível. E usado em muitas receitas locais. Trago aqui uma receita bem típica da ilha onde eu estava: Creta. Com seus ingredientes mais clássicos: a azeitona preta e o azeite de oliva. Pela primeira vez vi uma plantação de azeitonas. É lindo!

:: 3 tomates picados em cubos grosseiros

:: 1 pepino picado em cubos médios

:: 1/2 cebola …

leia mais →