404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


camembert empanado com figos e mel

Sempre gostei de camembert e por vezes o vejo em festas simplesmente aquecido com geléia de frutas. Acho sempre gostoso, mas resolvi fazer uma versão ainda melhor, mas não menos difícil. Adoro fazer não só pela praticidade, mas pelo tanto que todo mundo adora – e o quanto comem! – sempre que faço. Além disso, ela tem todo um ar refinado se você quer fazer uma bela recepção pra amigos e familiares. Junta o sabor do queijo, que fica super crocante e ao mesmo tempo …

leia mais →

momentos do ano no cinema

Para a última coluna de cinema do ano, resolvi fazer uma mini-retrospectiva de 2013. Mas não uma lista de melhores do ano. O Guilherme já publicou a dele; ainda pretendo escrever a minha. Em vez disso, apresento uma pequena seleção de momentos, personagens e cenas inesquecíveis do ano. Alguns estão inseridos em filmes excelentes; outros, em bombas de pretensão (estou olhando para você, Só Deus Perdoa). Todos, entretanto, deixaram sua marca no meu ano cinematográfico. Espero que pelo menos alguns deles tenham tocado, também, você …

leia mais →

lucy

lucy

Scarlett Johansson está atravessando a melhor fase de sua carreira. Uma década após o estouro de Encontros e Desencontros e Moça com Brinco de Pérola, a atriz parece estar finalmente calando a boca dos críticos mais duros. Em Como Não Perder Essa Mulher, Johansson mostrou ser uma comediante de primeira; em Ela, a atriz chegou a ganhar prêmios apenas por sua voz, sem jamais aparecer na tela. À parte o sucesso dos filmes de super-herói em que interpreta a Viúva Negra, a única coisa que …

leia mais →