404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


Restaurant Week BH :: Hermengarda

Continuando minha saga pelos restaurantes participantes do Restaurant Week em Belo Horizonte fui no Hermengarda. Já tive a oportunidade de ir lá outras vezes e é um lugar que sempre me impressiona. É um restaurante de cozinha contemporânea brasileira com memória. Tem descrição mais convidativa que essa? Adoro poder sentar no quintal, próximo da jabuticabeira e comer a sempre deliciosa comida de lá.

Jantar no Hermengarda

Novamente reservei pelo site do evento, e cheguei lá pontualmente. Fui recebido pelo chef-proprietário, o xará Guilherme Melo. Que delícia é …

leia mais →

caldeirada de frutos do mar

Nessa receita utilizamos uma quantidade enorme de ingredientes, mas não se assuste, não significa que seja difícil. Em tempos em que os restaurantes estão cobrando caro (ainda mais peixes e frutos do mar em MG!), nada melhor do que fazer em casa essa receita tradicional e deliciosa. Assim como uma feijoada sempre rende muito por conter diversos tipos de carne, a caldeirada também não dá pra fazer pra poucas pessoas. É ideal pra chamar os amigos ou família num sábado ou domingo! Feita e servida …

leia mais →