404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #78 – ciclos

Belo Horizonte, 25 de março de 2014

Queridos amigos,

Eu fico muito muito feliz com o carinho enorme que recebo aqui. Acho que assim como gentileza gera gentileza, afeto também gera afeto.

Esse blog nasceu de uma vontade infinita de poder compartilhar receitas, dizeres, sonhos, afetos. Eu tinha uma pequena fábrica de massas frescas em BH, e era minha forma singela de divulgar meu trabalho. Então nunca pude dizer que o blog era só um hobby. Até diminuí a frequência em escrever enquanto morei em Paris, e pensei …

leia mais →

carta amarela #91 – clima

carta amarela #91 – clima

Paris, 18 de setembro de 2014

Queridos amigos,

Uma das coisas que aprendi com meus pais é que arrependimento é um sentimento retardado. Não adianta em nada sofrer por aquilo que eu já errei, por aquela decisão que eu deveria ter tomado e tomei outra. Acho que é por isso que eu sempre tento aproveitar todas as oportunidades possíveis.

Vim pra Paris continuar uma história a dois que era uma parte muito grande e gostosa da minha vida. Cheguei para dar de cara na porta. Uma das coisas …

leia mais →

pão de mel

Todo mundo guarda na memória várias coisas e sabores que dão saudade, nos lembram nossa casa e trazem boas lembranças da infância. Um desses sabores para mim é o pão de mel que sempre comi em minha cidade natal e que hoje em dia quase não como mais. Envolvido por uma porção de nostalgia e lembranças comoventes da minha falecida vó e do “docin de leite” dela, resolvi preparar essa receita.

:: 500ml de leite

:: 400g de açúcar mascavo

:: 1 xícara de mel

:: 500g de farinha …

leia mais →