404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


um sonho de amor

Um restaurante em Milão. Emma Recchi (Tilda Swinton) se assenta preparando-se para uma refeição. Diante dela é colocado um prato com ratatouille e camarões. Aparentemente nada muito sofisticado ou elaborado. Ela pega o garfo, parte um pedaço de um camarão, dá uma mordida. E a sensação é inexplicável aqui, em palavras. O resto daquele salão escurece nesse momento. Os sons em sua volta, estão abafados. Emma está incandescente. Seu cabelo, em vívido dourado. Um vestido vermelho flamejante. E mesmo assim, toda a energia parece emanar …

leia mais →

Florença

Segunda parada: Florença! Ou Firenze, o nome da cidade em italiano. Foi a cidade que mais gostamos na Itália. Linda, tivemos tempo de sobra tanto para passear como para ficar um tempo sentado só comendo, bebendo e conversando, sem hora para nada. A viagem de trem Roma-Florença também foi bastante agradável, mas se for viajar de trem de cidade em cidade como fizemos fica a dica de levar pouca bagagem. Muitas vezes nas estações é preciso subir e descer escadas com a mala, você mesmo …

leia mais →

carta amarela #77 – boa vontade

Belo Horizonte, 20 de março de 2014

Queridos amigos,

Ultimamente ando com uma to do list interminável pregada na porta do armário – sim, eu ainda faço isso, bem das coisas que denotam a idade, né? Mas o que tenho percebido é que em meio a tanta coisa pra fazer eu acabo me perdendo. Acabo fazendo algumas coisas por fazer, acabo procrastinando na internet, e por aí vai. Olha que desde o comecinho do ano tenho tentado ser mais focado e menos multifuncional.

Faça. Mas faça com boa vontade. Cumprir …

leia mais →