404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo perfumado de laranja

bolo perfumado de laranja

Sabe aqueles bolos que inundam o ambiente com seu perfume? Geralmente os com mexerica ou laranja são assim. Ontem aproveitei o solzinho do inverno. Estava bem frio na casa da minha mãe e eu estava lendo um livro que tem laranja no título. Não deu outra. Resolvi que precisava fazer um bolo de laranja. Mas aí eu não estava na minha casa de sempre e não sabia bem o que encontrar pela despensa. Acabei descobrindo que só tinha umas 3 colheres de sopa de farinha …

leia mais →

uma aventura lego

uma aventura lego

No último mês de maio, dois amigos do Brasil vieram me visitar aqui (pra quem não sabe, eu moro na Alemanha). No meio de uma conversa sobre filmes, falei de um dos meus filmes favoritos do ano até agora, certo de que eles teriam ao menos ouvido falar dele. Surpresa: os dois não sabiam que o filme existia. Daí lembrei que, entre os meus amigos no Facebook, ninguém havia comentado sobre o filme. Fui até conferir na Internet se o filme havia passado nos cinemas …

leia mais →

bonsai

bonsai

Uma história de amor. Ela morre. Ele fica sozinho. Juro que não contei aqui nada demais, está escrito na primeira frase do livro. O que importa não é que isso acontece. Mas o decorrer da vida até que isso aconteça.

Um relacionamento talvez seja como uma planta. Um relacionamento que nasce e precisa de cuidados sempre. Cultivado. Que dá as sementes que precise dar. E um dia, como tudo na vida, naturalmente morre. Bonsai, livro do chileno Alejandro Zambra, é um livro breve. Um livro pequenininho. …

leia mais →