404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


moldando afeto 2017 + pesquisa

moldando afeto 2017 + pesquisa

2016 foi um ano de grandes mudanças pra mim. Foi um ano em que eu fiquei feliz com a repercussão do Cartas Amarelas e acabei fazendo uma segunda edição do livro. Isso me deu uma força enorme pra continuar aqui. Me deu forças pra querer criar mais conteúdo de vídeo além de O Chef e a Chata. Foi também o ano em que mudei de cidade, fui morar junto a amigos pela primeira vez e começar a viver uma nova etapa. 2016 foi um ano …

leia mais →

carta amarela #64 – desembarque

Belo Horizonte, 30 de setembro de 2013

Queridos amigos,

O sono insistia em fechar meus olhos. O cansaço, a saudade, as lágrimas, a mochila pesada. Tudo pairando sobre os ombros. Procurei um lugar para sentar. Não achei. Precisava esperar. Retirei a mochila das costas, peguei o livro. Repousei-a sobre meus pés e fiz um pequeno alongamento com o pescoço. Abri o livro no ponto marcado e me pus a ler. Pessoas falavam alto atrás de mim. Na frente. Dos lados. Uma senhora quase implorava um assento, mas …

leia mais →

linguado com minicebolas carameladas

Fiz essa receita há alguns meses, mas não sei porque ainda não tinha postado aqui. Meu pai adora peixe e no aniversário de casamento dele com minha mãe ele pediu que eu fizesse um prato único, saboroso e bem diferente pra um jantar em família. Como éramos 8 pessoas e eu era o único cozinheiro, precisei me virar pra fazer algo que não fosse difícil de montar e decorar para servir todos. Achei uma receita de cebolas carameladas em vinho do chef Marco Cavallucci, em …

leia mais →