moldando afeto 2017 + pesquisa

moldando afeto 2017 + pesquisa

2016 foi um ano de grandes mudanças pra mim. Foi um ano em que eu fiquei feliz com a repercussão do Cartas Amarelas e acabei fazendo uma segunda edição do livro. Isso me deu uma força enorme pra continuar aqui. Me deu forças pra querer criar mais conteúdo de vídeo além de O Chef e a Chata. Foi também o ano em que mudei de cidade, fui morar junto a amigos pela primeira vez e começar a viver uma nova etapa. 2016 foi um ano em que eu não quis escrever muito. Mas quis cozinhar muito. Depois que parei de cozinhar a trabalho (parei de aceitar encomendas de bolo no meio de 2015), senti que minha vontade de descobrir novas coisas na cozinha só aumentou. Por isso, apesar de o blog quase não ter textos em 2016, esse foi o ano em que mais dei receitas aqui: foram quase 100 novas receitas só no ano passado.

Em 2016 comecei a escrever um livro sobre o amor e como ele influencia diretamente em como eu cozinho. Novamente nunca sei se um dia isso vai virar um livro de verdade na mão das pessoas, mas fico feliz por cada reflexão e cada lembrança que eu fui colocando ali. É engraçado pensar que também foi um ano em que eu não vivi nenhum namoro. Eu meio que não quis. E, de certa forma, foi um tempo incrível pra pensar na minha própria vida e começar a dar esses rumos que ela foi tomando em 2016. São 6 anos de blog e sinto que hoje o movimento é muito mais fora do que dentro dele: as redes sociais entraram de vez e cada coisa que posto nelas vai até mais pessoas do que quando posto alguma coisa aqui. Mas a gente se apega, e nunca consegui largar aqui. 6 anos pode parecer pouco, mas é muito tempo da minha vida colocado aqui. Talvez por isso esse espaço sempre vai ser uma parte importante da minha vida.

Falei muito e agora gostaria de ler um pouquinho o que vocês tem pra me dizer. Essas pesquisas sempre me inspiram e me ajudam a entender o caminho a seguir. Muito obrigado, sempre!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>