404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


brownie de chocolate branco com damasco

Esse brownie é uma delícia para se fazer e deixar guardado em um pote para quando der uma fome ligeira ou mesmo vontade de comer algo doce.

:: 3 ovos

:: 100g de açúcar

:: 170g de chocolate branco

:: 200g de manteiga

:: 140g de farinha de trigo

:: 100g de dasmasco seco picado

Derreta no microondas a manteiga com o chocolate picado. Vá colocando de 30 em 30 segundos porque o chocolate queima fácil e você só precisa derretê-lo mesmo. Bata os ovos com o açúcar até aumentar o volume.

Junte …

leia mais →

tournedos de filé com gratinado de batatas e cebolas ao vinho

Quando terminei de assistir esse último episódio da temporada, fiquei rindo aqui sozinho, lembrando de quando gravamos, de todo o processo que foi fazer e colocar no ar esse projeto… E é em grande estilo que a gente encerra! A ideia desde o princípio era ensinar dicas de cozinha a começar por pratos mais simples até a alguns mais elaborados. O prato de hoje é aquele que ao servir impressiona todo mundo, mas, como dá pra ver no video, não é difícil de fazer.

Aproveitei pra …

leia mais →

carta amarela #8 – que você estivesse aqui

Paris, 25 de março de 2012

Queridos amigos,

A distância é dificil. É sim, mas ela não é ausência. Algumas vezes é complicado, uma saudade apertada. Mas a maior parte do tempo passa com planos. E sonhos. E lembranças gostosas. Recebo carinhos às seis da manhã, de supresa. Um boa noite, na hora de dormir. O cuidado é maior, lembrança constante: estou pensando em você. As palavras se esticam, sem vergonha, só para chegar um pouco mais perto. Os planos crescem, a cada dia, definitivamente impacientes.

E o que …

leia mais →