404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


mixtape #03 – março

mixtape #03 – março

Era uma sexta no começo do mês quando recebi uma notícia ruim e acabei passando o dia ouvindo Dancing on My Own, da Robyn. Rodei, rodei, rodei. No dia seguinte acordei me vendo na capa da Veja BH e indo para o Rio a convite da Globo para um evento. Estava com um dos meus amigos mais próximos, o Roo Ladeira, e nesse mesmo evento começou a tocar Dog Days Are Over, da Florence. Foi uma explosão de alegria. É estranho como esses altos e …

leia mais →

cupcake de mirtilos

Ontem uma amiga querida (e chefinha no Chata), a Lu, me mandou mensagem no fim da tarde: “Gui, vamos fazer cupcakes?”. No que respondi: “Claro! Quando?”. E ela: “Daqui a pouco?”

Ela queria meu “famoso” cupcake dos amigos, mas estava dando uma olhada num livro de cupcakes que tenho, O Mundo dos Cupcakes, de Carole Crema, e resolvi fazer com os mirtilos que eu tinha no congelador. Não usei a receita do livro, mas peguei algumas inspirações pra uma massa bem pesada de baunilha, mirtilos e …

leia mais →

torta alemã

torta alemã

Uma receita doce tão comum pra gente quanto a torta holandesa é a alemã. São receitas parecidas, mas a alemã intercala biscoitos por todo o creme. Normalmente se utiliza biscoito maisena, mas quis fazer aqui usando biscoito calipso por toda a torta, pra dar um gostinho a mais de chocolate na nossa torta. O resultado é muito gostoso e você pode aprender a fazer vendo o video:

2 pacotes de biscoito calipso
2 ovos
2 gemas
500 ml (2 xícaras) de leite
40 g (5 colheres de sopa) de farinha …

leia mais →