404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


torta de queijo de cabra e cebolas

Um dos queijos que mais gostei na minha temporada francesa foi o chèvre. Um queijo de cabra bem leve, levemente ácido, em que pude fazer várias criações na cozinha. Com a praticidade de uma massa folhada comprada congelada e outros ingredientes de todo dia como cebola, ovos e leite, tem-se um delicioso prato pro lanche da tarde.

/ 1 pacote de massa folhada (300g)

/ 3 cebolas médias

/ 400g de queijo de cabra em rodelas (eu usei o chèvre)

/ 4 ovos

/ 200ml de creme de leite

/ 2 colheres …

leia mais →

tão perto

tão perto

ter um relacionamento à distância é aprender a esticar os laços, quão longe eles puderem ir. a espera fatigante é recompensada, ali mesmo ao buscar no aeroporto. os poucos momentos juntos são mais intensos. um querer não dormir, tocar o tempo todo. no meio tempo se vive de palavras. emoções. sensações. um constante recordar. ter tempo pra gente mesmo, pra se descobrir e descobrir o outro. e fazer o sentimento crescer. talvez seja assim mesmo: tão longe, tão perto do coração.

one man guy

one man guy

Recebi a mensagem de um amigo: achei esse livro sua cara. Vi a capa, nunca tinha ouvido falar e achei até que não tinha edição brasileira. Olhei a capa de novo e me encantei. Fofa, cheia de amarelo. E o título mantido em inglês porque é o título de uma música do Rufus Wainwright – parte importante da história.

Fui descobrir que é um livro de um gênero que costumo gostar, o chamado Young Adult, para jovens adultos. Ele conta a história de Alek, um menino de 14 …

leia mais →