404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


entre segredos e mentiras

Imagine a seguinte situação: um filme com Ryan Gosling e Kirsten Dunst nos papéis principais. Dirigido pelo realizador de um aclamado documentário. Baseado numa intrigante história real. Deveria ser um filme super aguardado, e lançado nos cinemas com bastante pompa, certo? Bom, às vezes as coisas não acontecem como a gente (ou melhor, Hollywood) espera – e o tal filme acabou passando praticamente despercebido.

Entre Segredos e Mentiras (tradução genérica para o original All Good Things) foi desprezado por críticos e público nos EUA, e saiu direto em …

leia mais →

frango teriyaki com abóbora assada

frango teriyaki com abóbora assada

Adoro receitas simples para o dia a dia, que sejam práticas pra carregar em marmitas para o trabalho e que, além de tudo, sejam deliciosas. É legal ter uma gama de diferentes receitas práticas pra gente não comer todo o dia a mesma coisa. Essa receita é econômica, incrível e bem fácil de fazer. A Farm e a Bento Store me convidaram pra ensiná-la e de quebra ainda mostro como amarrar seu furoshiki para carregar sua marmita para o trabalho numa espécie de sacola super …

leia mais →

quesadillas

Estou vivendo dias bem bacanas aqui em Paris, e já já conto um pouquinho sobre isso. Como ainda não estou muito bem instalado e organizado por aqui, deixei algumas receitas prontas que fiz no Brasil pra ir postando enquanto não consigo cozinhar nada.

Amo quesadillas, quaisquer seja o recheio. Elas sempre tem uma base de queijo, e eu prefiro as que são quase tipo um ‘queijo quente’ mesmo, sem muita invenção e mistura. Adoro comer servido com guacamole e sour cream, mas pode comer separado também. …

leia mais →