404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


chocolate quente

A música preferida do meu pai é Moon River. Apesar dele gostar mais da versão do Frank Sinatra, a minha preferida é a da Audrey Hepburn. Faz-me ter calafrios quando escuto. Hoje, não sei bem o porque, acordei com essa pequena voz da Audrey em minha mente. Depois de um fim de semana de trabalho intenso, tirei folga hoje de manhã. Fazia frio, então resolvi tomar um chocolate quente no lugar do café. Com poucos minutos, poucos ingredientes e aquela suave voz vi meu dia …

leia mais →

brownie mármore

brownie mármore

Adoro brownie e também adoro cheesecake. Esse brownie mistura um pouquinho as duas coisas, além de ficar com um visual bem bonito com a mistura do escuro do brownie com o branco amarelado do creme à base de cream cheese. É uma receita bem simples de fazer e que me lembra bons momentos. Adoro fazer, cortar em pedaços e deixá-los geladinhos na geladeira pra comer quando quiser. Fazer a linha Nigella e atacar a geladeira no meio da noite. E quão maravilhoso é encontrar alguns …

leia mais →

melhores filmes de 2015

melhores filmes de 2015

Há um par de anos que não escrevo lista de melhores filmes. Pois em 2015 decidi retomar o costume: eis aqui meus dez filmes favoritos vistos no cinema em 2015. A maior parte deles já estreou no Brasil e está disponível de alguma forma; para os que ainda não passaram no país, indiquei a data de estreia.

Por um 2016 com muitos filmes incríveis pra todos nós!

 

 

10 >> Ex-Machina: Instinto Artificial (Ex Machina, dir. Alex Garland)
A estreia na direção de Alex Garland chegou carregada de expectativa …

leia mais →