404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


o som ao redor

o som ao redor

Um dos assuntos mais comentados essa semana foi a premiere em Cannes do filme Aquarius, do diretor Kleber Mendonça Filho. Antes mesmo de o filme ser exibido, a polêmica já estava armada: diretor e elenco protestaram no tapete vermelho do festival, levantando cartazes contra a situação política brasileira atual (mais especificamente, acusando o governo Temer de golpe e dizendo “O Brasil não é uma democracia”). Após a exibição do filme, as notícias sobre o protesto deram lugar aos elogios. Uma enxurrada de elogios, diga-se, principalmente …

leia mais →

como descascar alho

Adoro alho, e, apesar de saber técnicas bacanas pra descascá-lo, confesso que acho um saco fazer isso. Além do cheiro que fica na mão, né? E aí que me deparei com esse vídeo que ensina como descascar uma cabeça de alho em menos de 10 segundos:

É incrível né? Suspeitei que isso não desse certo e resolvi testar em casa. Até filmei, mas fiquei com vergonha de colocar aqui. Mas… Dá certo! Achei ótimo. O barulho incomoda um pouco mas é bem rápido. Uma dica: Viram …

leia mais →

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

wanderlust #1 – lot e aveyron – a comida

Um dos eventos mais esperados por mim enquanto em Paris é o anual Marché Flottant du Sud-Ouest (mercado flutuante do sudoeste). Ele sempre acontece no último final de semana do verão – em 2014 será nos dias 19, 20 e 21 de setembro – em barcos e tendas na beirada do Sena, mais ou menos na altura da Notre Dame. Os produtos são incríveis, a comida é incrível, mas infelizmente só acontece uma vez por ano.

É por isso mesmo que adorei poder ver tudo aquilo …

leia mais →