404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pão chato norueguês

Algumas vezes sinto vontade de escrever simplesmente para externar algo que não sei bem ao certo o que é – e por mais que esse algo grite aqui, dentro de mim, se perde nos pensamentos corridos. Já tentei identificar o que poderia ser essa inquietude, esse pleno desejo de unir palavras e dar a elas força.

O mundo talvez nunca tenha me parecido tão distorcido, mas agora sou munido de ferramentas para tomar conta dele – ou pelo menos para dar conta de um pedacinho que …

leia mais →

na prática: macarrão

Quase tudo o que faço sei que muitos o fazem melhor. Não tenho problema de admitir isso. Estou longe de ser *O* cozinheiro. Pouco a pouco vou pegando prática e melhorando o que faço também, e vou ficando cada dia melhor. Mas se tem algo que eu acho difícil comer em restaurantes são massas. Muitas vezes na comparação acho as minhas melhores. Zero humildade nessa última frase, mas apesar de trabalhar com confeitaria acho que o que eu melhor faço na cozinha são massas. Pois bem, …

leia mais →

a vida secreta de walter mitty

a vida secreta de walter mitty

À primeira vista, Walter Mitty (Ben Stiller) não parece ser um perdedor. Ele tem um emprego bacana – é responsável por revelar fotos analógicas da lendária revista Life – e é dedicado ao que faz. Ao longo dos anos, ele tornou-se responsável pelas fotos do lendário fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn). E é uma foto específica de Sean a escolhida para ilustrar a mais recente edição da revista. Que, infelizmente, será a última a ser publicada (depois disso, a revista existirá apenas online). E Walter …

leia mais →