404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


pequeno

pequeno

quando eu era pequeno adorava correr em ruas em que quase nenhum carro passava, abrindo os braços como quem tinha o mundo todo pra si. nessa época meu mundo era basicamente a pequena cidade onde morava. mas tinha ali um mundo tão, tão grande. quando eu era pequeno eu podia passar horas vendo as formiguinhas andando em fila com folhas nas costas. só tentando entender o que era o mundo. de vez em quando encontro algumas fotos de quando morei fora e comecei a descobrir …

leia mais →

tão perto

tão perto

ter um relacionamento à distância é aprender a esticar os laços, quão longe eles puderem ir. a espera fatigante é recompensada, ali mesmo ao buscar no aeroporto. os poucos momentos juntos são mais intensos. um querer não dormir, tocar o tempo todo. no meio tempo se vive de palavras. emoções. sensações. um constante recordar. ter tempo pra gente mesmo, pra se descobrir e descobrir o outro. e fazer o sentimento crescer. talvez seja assim mesmo: tão longe, tão perto do coração.

brigadeiro de kit kat e brigadeiro de microondas

Por causa do carnaval não tivemos episódio semana passada, mas nem deu pra sentir falta do programa, né? Voltamos com uma receita que imagino que tem gente vai querer fazer ainda hoje!

A Lu não sabia fazer um brigadeiro de microondas! Digo isso porque é algo que eu sei que muita gente sabe, eu mesmo fazia muito quando adolescente, mas como pode existir quem não saiba… Resolvemos fazer no video! Havia um bom tempo que eu não comia brigadeiro, então foi meio curioso fazer depois de …

leia mais →