404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


olar são paulo!

olar são paulo!

Lançar um livro por conta própria não foi tarefa fácil. Ter feito todos os detalhes, textos, fotos, ilustrações e ainda embrulhar um a um e levar aos correios é tarefa que me toma muito tempo. E me dá muita alegria também. Fico muito, muito feliz que pude contar com a ajuda de vocês há mais de um ano. Adoraria poder ir de cidade em cidade fazendo noites de autógrafos, mas isso é tarefa bem difícil pra mim, já que sou eu que tenho que organizar …

leia mais →

minha receita de pão de queijo

Muita gente me pergunta a tão falada receita de pão de queijo da minha vó Pipida (já falei sobre ele aqui, aqui e aqui!). Posso até dar, mas, por experiência própria, eu mesmo não consigo fazer a receita dela nem dar ponto pra poder assar (até porque as medidas dela eram todas no ‘olhômetro’). Nos últimos tempos, me propus ter minha própria receita, e a fiz adaptando a da minha avó. Onde ela usava banha, eu uso óleo de canola, onde ela usava água, prefiro …

leia mais →

carta amarela #47 – crayons

Paris, 23 de janeiro de 2013

Queridos amigos,

Saí para o supermercado. Precisava, mais que tudo, fazer mandioca frita. Passei por Ménilmontant. Ali existe um mercadinho oriental onde encontro mandioca “fresquinha” vinda da costa rica. Enchi meu saco vermelho delas e de outros variados legumes. Começava a anoitecer. Pude sentir minha bota branca meio úmida. Um pouquinho de chuva talvez, nessa cidade de tempo quase sempre cinza. Atravessei de volta o caminho verde. Virei na Parmentier. E no começo da Ledru Rolin entrei no supermercado. Lombo, vinho, …

leia mais →