olar são paulo!

olar são paulo!

Lançar um livro por conta própria não foi tarefa fácil. Ter feito todos os detalhes, textos, fotos, ilustrações e ainda embrulhar um a um e levar aos correios é tarefa que me toma muito tempo. E me dá muita alegria também. Fico muito, muito feliz que pude contar com a ajuda de vocês há mais de um ano. Adoraria poder ir de cidade em cidade fazendo noites de autógrafos, mas isso é tarefa bem difícil pra mim, já que sou eu que tenho que organizar tudo junto a algum parceiro na cidade. É por isso que fico feliz em ter achado uma casinha pro livro em São Paulo: a Diária, uma loja com temática viagens que fica em Pinheiros, na Rua Artur de Azevedo, 1315.

É lá que vai acontecer a primeira noite de autógrafos fora de Beagá: nessa quinta-feira, dia 23 de junho, estarei de 17h às 21h recebendo abraços e assinando livros. Quem já tiver o livro pode levar, quem não tiver poderá comprar lá na hora. Levarei algumas ilustrações também. Vou levar minhas canetas de caligrafia pra caligrafar o nome de vocês na dedicatória com todo afeto. Quem quiser só ir me dar um abraço pode ir também, adoraria poder receber todo mundo. É a primeira vez que faço um evento em SP e estou muito feliz em poder estar perto de quem me lê nessa cidade.

Pra quem não pode ir, continuarei tentando fazer alguma coisa em outras cidades. Não sei quando, não sei se pra esse livro ainda. Quem quiser comprar o livro ele continua à venda na Cesteria em BH e na lojinha do blog (clique aqui). Em São Paulo o livro já se encontra à venda na Diária. Vejo vocês na quinta? <3

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
  • Catharine diz:

    Gui, vai ter a versão digital do livro?
    😉

    • gpoulain gpoulain diz:

      oi Catharine! não vai ter. a versão digital dele, de alguma forma, é o próprio blog! 90% do conteúdo dele está publicado aqui, entre receitas e as cartas de quando morei em Paris. sei que hoje em dia muita gente gosta de ler livros em kindles e afins, mas quis fazê-lo como livro pra ser colocado na cabeceira da cama ou numa prateleira da cozinha com os cadernos de receitas de vó! um abraço! (:

  • Elena Costa diz:

    Gui, menino bonito…conheci vc através do Chefe e a Chata e desde então nutri um carinho enorme por vc. Já o acompanho no Instagram mas seu blog eu não conhecia, descobri vendo uma receita sua. Bom estou aqui para dizer que estou amando ter encontrado o blog, vc é de uma sensibilidade incrível…é alguém q adoraria ter mais perto da vida…sinto falta disso nas pessoas a minha volta.
    Vc está nas minhas orações, te desejo todo sucesso possível e a felicidade quase inatingível, aquela q só alcança quem vê além!! =)

  • Tany diz:

    Não acredito que só vi isso hoje e esperei pra comprar na segunda edição. Queria demais.
    Espero que tenha um segundo pra receber dedicado e dar um abraço aqui em SP mesmo! <3

    • gpoulain gpoulain diz:

      ei Tany! adoraria ter te conhecido sim! espero poder fazer uma próxima sessão de autógrafos em SP sim. um grande abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>