404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


red velvet cake pops

red velvet cake pops

Ano passado ensinamos aqui uma massa base de bolo red velvet. Fiquei pensando em como transformar isso numa espécie de bombons, de forma fácil de fazer e divertida inclusive de se fazer com as crianças – minha vida anda ganhando de presente muitos “sobrinhos”, filhos de amigos muito próximos. É uma dessas receitas divertidas de fazer e que ficam bem bonitinhas pra servir em festinhas infantis.

Massa do bolo:
2 ovos
120 g (3/4 xícara) de açúcar cristal
100 ml (1/2 xícara) de óleo
100 ml (1/2 xícara) de iogurte …

leia mais →

o regresso

o regresso

Tudo indica que, com O Regresso, uma das maiores obsessões da internet deve acabar: a suposta obsessão de Leonardo DiCaprio (e seu permanente “azar”) em ganhar um Oscar. Embora vários dos GIFs criados sejam realmente engraçados, DiCaprio está longe de ser um super-hiper-mega-perdedor do prêmio (esta é sua quinta indicação; sua colega em Titanic, Kate Winslet, só papou o Oscar na sexta vez, por exemplo).

Mas parece que dessa vez vai. E embora eu ache que o ator devesse ter ganhado por O Lobo de Wall …

leia mais →

um dia na região de champagne

um dia na região de champagne

Lembro claramente da primeira vez que fui à região de Champagne, numa excursão da escola. Lembro que foi um dia super animado, em que pude observar a primavera começando pelas estradas e que pude rir e beber bastante com meus colegas de sala. Lembro ainda que até escrevi uma carta amarela sobre esse dia. Da segunda vez foi um passeio com meus pais. Foi divertido pois passeamos por toda a região de carro. Como a temporada de O Chef e a Chata envolvia gastronomia, resolvemos …

leia mais →