404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de macadâmia e caramelo

bolo de macadâmia e caramelo

Castanhas num geral sempre deixam um bolo com sabor especial. Gosto muito de alternar os sabores em bolos clássicos trocando um pouco da farinha por uma farinha feita a partir de nozes ou castanhas. O bolo de hoje é de macadâmias, que combina maravilhosamente com o caramelo cremoso do recheio. Pra cobrir tudo, um pouco de carinho e chocolate. E assim se faz um bolo de festa maravilhoso, pra todo mundo querer festejar e repetir.

massa:
8 ovos
200 ml (3/4 de xícara) de leite
120 ml (1/2 xícara) …

leia mais →

preferidos de 2015: livros e cartas amarelas

preferidos de 2015: livros e cartas amarelas

Todo final de ano listo o que mais gostei em algumas categorias. O segundo post lista os livros que mais gostei e as cartas que escrevi esse ano que são mais importantes entre as coisas que vivi e pensei. Assim como ano passado preferi não colocar em ordem de preferência, a ordem é alfabética. As listas de livros e cartas amarelas em: 2014 – 2013 – 2012.

 

livros

 

 

As Pequenas Virtudes // Natalia Ginzburg

No meio de momentos tão conflitantes com coisas que tem acontecido não só por aqui …

leia mais →

carta amarela #22 – à procura da felicidade

Paris, 9 de julho de 2012

Queridos amigos,

Confesso. Tenho o péssimo hábito de jogar minha felicidade nas costas dos outros. Vivo a vida esperando por um amor. Me entrego às minhas inúmeras profissões em busca dessa felicidade. Mudo de cidade, de país. Faço amigos aqui, ali e em qualquer lugar. E sempre espero que esses amigos sejam tão recíprocos em atenção quanto àquela que dispenso.

Claro, a felicidade também está nessas coisas todas que coloquei aí em cima. Mas quando a gente se apóia demais nelas, os …

leia mais →