404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #47 – crayons

Paris, 23 de janeiro de 2013

Queridos amigos,

Saí para o supermercado. Precisava, mais que tudo, fazer mandioca frita. Passei por Ménilmontant. Ali existe um mercadinho oriental onde encontro mandioca “fresquinha” vinda da costa rica. Enchi meu saco vermelho delas e de outros variados legumes. Começava a anoitecer. Pude sentir minha bota branca meio úmida. Um pouquinho de chuva talvez, nessa cidade de tempo quase sempre cinza. Atravessei de volta o caminho verde. Virei na Parmentier. E no começo da Ledru Rolin entrei no supermercado. Lombo, vinho, …

leia mais →

pra moldar com mais afeto

Sei que fiz uma pesquisa no meio do ano passado (quando completamos 100 posts!) pra decidir qual rumo tomar com o blog, mas minha vida também mudou muito desde o final do ano. Hoje também já estamos quase no post número 200… Gostaria de saber melhor quem é você que me lê aqui e o que posso fazer pra melhorar sempre, apesar de estar postando com uma frequencia menor. Até pra que eu entenda se vocês tem gostado ou não do rumo do blog. Agradeço …

leia mais →

cachorro quente de forno

cachorro quente de forno

Essa receita me faz pensar em enroladinhos de salsicha que eu comia quando criança, mas numa versão aind amais gostosa e simples: essa versão vai bastante queijo e a massa é muito fácil de fazer, usando basicamente farinha e iogurte como ingredientes para prepará-la. No video ensinamos a fazer os “twists” que fazem dessa versão de cachorro quente de forno um ótimo aperitivo pra servir com a cervejinha do fim de semana, já que cada um deles fica com 6 pedaços que dá pra puxar …

leia mais →