404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


carta amarela #120 – acredite em você

carta amarela #120 – acredite em você

Belo Horizonte, 27 de outubro de 2015

Queridos amigos,

Semana passada fez um ano que tive uma crise daquelas. Quis reler essa carta pra pensar o que fiz pra mudar isso. Parei no parágrafo onde eu dizia que não via talento em mim mesmo. Aos poucos nesse último ano fui tentando descobrir não exatamente meu talento, mas o que me move a fazer as coisas bem. Eu cozinho querendo agradar; eu desenho querendo criar coisas belas; eu escrevo querendo colocar mais cor numa vida em preto e branco. …

leia mais →

preferidos de 2015: séries e filmes

preferidos de 2015: séries e filmes

No terceiro post de listas de 2015, minhas séries e filmes preferidos nesse ano que passou. Como nas outras listas, estão em ordem alfabética, não num ranking. Quem escreve sobre cinema no Moldando Afeto é o meu amigo Adriano Ferreira, mas as escolhas e texto desse post são minhas. As séries e filmes preferidos em: 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

séries

 

Bloodline

Quando soube que os criadores de uma das minhas séries preferidas (Damages) criaram uma série pro Netflix com um dos meus atores preferidos (Kyle …

leia mais →

mini reeses

mini reeses

A combinação chocolate e amendoim volta e meia aparece por aqui por ser uma combinação deliciosa. Nesse doce a gente faz um recheio bem gostoso com base em manteiga de amendoim e biscoitos triturados que fica incrível com a casquinha de chocolate. Dá pra cobrir com qualquer chocolate e fazer uma festa dos docinhos, como fizemos, ou mesmo escolher seu preferido – o meu é o de chocolate meio amargo que combina bem com o recheio mais docinho.

150 g (3/4 de xícara) de manteiga de …

leia mais →