anéis de cebola com queijo

anéis de cebola com queijo

Anéis de cebola são uma das formas mais gostosas de transformar a cebola em um petisco crocante e saboroso. Nessa receita ainda tem algo a mais: queijo! No vídeo mostramos como fazer pra rechear os anéis com queijo e fazer essa receita deliciosa. Voltamos ao estilo antigo de O Chef e a Chata, mas em nova cozinha, vem ver:

2 cebolas grandes
4 fatias de queijo muçarela
2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de farinha de rosca
óleo para fritar

Descasque as cebolas e corte-as em rodelas de mais ou menos 1 centímetro de largura. Separe os anéis. Corte as fatias de muçarela também em lâminas de 1 centímetro. Pegue um anel de cebola grande, coloque muçarela por dentro e feche com um anel menor. Faça todos, coloque em um recipiente e leve ao freezer por 1 hora.

Coloque os ovos numa tigela e bata ligeiramente com um garfo. Se quiser, tempere com um pouco de sal e pimenta do reino. A farinha de trigo e de rosca em outras duas tigelas separadas. Passe os anéis primeiro na farinha de trigo, depois no ovo e por último na farinha de rosca. Aqueça óleo numa panela e frite os anéis até que estejam bem douradinhos. Escorra em papel absorvente e sirva a seguir.

dados_onionrings

onionrings_02

pracozinharouvindo_04

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>