404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


preferidos de 2015: séries e filmes

preferidos de 2015: séries e filmes

No terceiro post de listas de 2015, minhas séries e filmes preferidos nesse ano que passou. Como nas outras listas, estão em ordem alfabética, não num ranking. Quem escreve sobre cinema no Moldando Afeto é o meu amigo Adriano Ferreira, mas as escolhas e texto desse post são minhas. As séries e filmes preferidos em: 2014 – 2013 – 2012 – 2011.

 

séries

 

Bloodline

Quando soube que os criadores de uma das minhas séries preferidas (Damages) criaram uma série pro Netflix com um dos meus atores preferidos (Kyle …

leia mais →

a cozinha nas séries de tv

Adoro assistir séries de TV e adoro mais ainda quando tem algum personagem cozinheiro ou mesmo alguma que tenha um pouquinho do tema. Recentemente comecei a ver uma série nova (só passaram 4 episódios até agora!) que tem um pouco dessa temática e tenho adorado! É 2 Broke Girls.

A série conta a história de duas garotas – uma rica que empobreceu da noite pro dia (Beth Behrs) e a outra que sempre viveu “quebrada” (Kat Dennings). Elas trabalham juntas como garçonetes em um restaurante no …

leia mais →

Restaurant Week BH :: Benvindo

Minha turma de francês resolveu almoçar junta, em momento de vinculação entre a professora, eu e minha colega de aula. Pediram que eu escolhesse o restaurante, e ao olhar os cardápios, voilà: um restaurante contemporâneo com inspiração francesa. Benvindo. De nome simpático, esse pequeno restaurante nos cativou desde o começo.

Almoço no Benvindo

Localizado no Bairro Lourdes, possui um menu autoral focado na cozinha moderna com influência na cozinha espanhola de vanguarda e na cozinha francesa. Seu ambiente é inspirado em bistrôs franceses. Très charmant!

Gostei bastante do …

leia mais →