404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


me chame pelo seu nome

me chame pelo seu nome

Qual foi seu primeiro amor? Provavelmente algo impossível, impermanente e cheio de paixão. Que a gente achava que ia durar pra sempre e que pelas descobertas vividas nos fazem sentir os mais felizes ou os mais tristes do mundo. “Nossos corações e corpos são nos dados somente uma vez”, diz um sábio pai (Michael Stuhlbarg) já quase no fim de Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name). É uma frase que vem do romance de mesmo nome e exemplifica bem a sensação …

leia mais →

bolo fudge com buttercream de framboesas — o chef e a chata

bolo fudge com buttercream de framboesas — o chef e a chata

Gosto de brincar que a receita de hoje tem nome chique mas na verdade é bem fácil de preparar. O bolo é uma espécie de brownie, só que com muito mais chocolate. A sugestão aqui é fazer uma apresentação bonita e especial: formar um sanduíche de dois pedaços de bolo em formato de coração e rechear com um creme delícia de framboesas, já pensando no dia dos namorados que vem chegando aí.

bolo fudge:

200 g de chocolate meio amargo

200 g (1 xícara) de manteiga sem sal

200 …

leia mais →

carta amarela #86 – bagagens

carta amarela #86 – bagagens

Belo Horizonte, 23 de julho de 2014

Queridos amigos,

Certa vez alguém me contou uma historinha, dessas que servem como metáforas pra vida: Dois monges atravessavam uma floresta até que encontraram um rio. Um mais velho e um mais novo. Uma mulher estava ali e tinha dificuldades de atravessar o rio. O mais velho a colocou sobre os ombros e a ajudou a atravessar. Passado isso, os monges continuaram seu caminho, e o mais velho percebeu que o mais novo estava inquieto e perguntou: “O que inquieta …

leia mais →