404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


moldando com mais afeto

Este é o centésimo post do blog! Sei que é pouco e que estamos aqui há poucos meses, mas tenho recebido tanto afeto em retorno! Decidi mudar um pouquinho o blog e imagino que tenham percebido algumas mudanças desde em relação ao layout quanto à quantidade de textos colocados antes de cada receita. Quero fazer um blog cada vez melhor e queria a ajuda de vocês respondendo a seguinte pesquisa. Se tiverem alguma sugestão a escrever podem usar o campo dos comentários ou mandar e-mail …

leia mais →

trinta e um

trinta e um

por vezes na casa da minha mãe pego os álbuns antigos pra ver fotos de um tempo que eu mesmo pouco me lembro. algumas vezes ela se senta comigo, olha algumas e me conta histórias que a gente viveu. faço perguntas que já sei as respostas só pra ter o prazer de ouvi-las. pela sensação incrível de me encontrar com a criança que eu fui. nesses dias me contou que quando eu era menor eu dizia que o jardim nunca tinha muitas flores na época …

leia mais →

tangerine

tangerine

Uma das palavras-chave dessa década é “inclusão”. Inclusão social, racial, de gênero: nos meus 35 anos de vida eu não me lembro de viver numa época em que tanta gente luta para ter os mesmos direitos de quem sempre dominou a sociedade: leia-se homens, brancos, heterossexuais.

Tangerine é um produto perfeito dessa nossa época: um filme estrelado por duas atrizes transexuais, focado não em questões clichê como preconceito e dificuldades em ser transexual. As duas protagonistas, Sin-Dee e Alexandra, trabalham como prostitutas mas esse também não …

leia mais →