carta amarela #124 – 5 anos

carta amarela #124 – 5 anos

Belo Horizonte, 15 de dezembro de 2015

Queridos amigos,

O afeto que me envolve transformo em delícias. Ainda falta muita prática, muitos erros ainda virão. A gente vai aprendendo a desistir do que não acrescenta e a persistir no que nos faz bem.

5anos01 5anos02

É aqui na minha cozinha onde invento estórias, faço comida boa, queimo comida algumas vezes. Canto, medito, falo sozinho, misturo cerveja, música e dança. Em dias de calma, Nouvelle Vague. Em dias de alegria, Florence. Em dias animados, Beyoncé. Em dias tristes o silêncio toma conta. Faz parte. Cheiro de café e bolo sempre no ar. Amigos chegam, compartilham risadas, receitas, brisa e prosa. Nessa cozinha finquei um pé no trabalho e mantive a cabeça nas nuvens. É do meu forno onde saem estórias, vida, presentinhos de comer, pães, bolo de fubá, samba e amor.

5anos03

Nesse quinto ano de blog vi meu sonho tomar cor e pesar na palma da minha mão. Pesar não, pois eu quis que o conteúdo fosse tão leve quanto os pensamentos e sentimentos que eu envolvo aqui. Como todos os anos, celebro da mesma forma: com algumas das fotos de vocês, que eu vejo pela #moldandoafeto e nesse último ano também encontrei em #cartasamarelas. O afeto é pra ser compartilhado, assim como as receitas e comidas.

Continuo querendo não ser como os outros, e sim alguém que pode fazer diferente. Com brisa, pão, bolo de fubá, música e amor.

Um abraço, com afeto,

Gui

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>