404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


septime

septime

Tem bastante tempo que eu ensaiava escrever aqui sobre o Septime, um restaurante bem simpático de Paris que tem se tornado cada vez mais um lugar difícil de se conseguir uma mesa. A fama dele começou quando entrou em 2012 na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, mas ficou ainda mais famoso depois que fotografaram Beyoncé praticamente só comendo lá quando vai a Paris.

 

Nessa hora você pode estar pensando: Mas deve ser um restaurante caríssimo, não? E não é. Não é também barato, mas tem …

leia mais →

carta amarela #39 – pela janela

Paris, 29 de outubro de 2012

Queridos amigos,

Pela janela muita gente vê a vida passar. É como numa novela, a gente vê a vida dos outros passar. As coisas acontecerem por elas mesmas e não pelo que a gente faz. O que não é de todo errado. É importante abrir a janela. Deixar o vento correr pela casa. Deixar a luz entrar. No fundo tudo o que a gente vê nos inspira. Algumas vezes o que falta é a coragem pra sair de casa.

Na verdade esse …

leia mais →

imagem escondida

Bati o olho nessas tigelas e pensei: Que bonitinhas, tem cores ótimas e são “tortinhas”. E só.

Mas aí pra minha surpresa as vi cheias e… Lindas! As tigelas de cerâmica de Geraldine de Beco incluem uma pequena surpresa quando cheias de líquido: a forma de um animal magicamente aparecem!

As tigelas vem com três diferentes animais pra se escolher – um pássaro, um lobo e um gato. A silhueta desses animais certamente farão qualquer um sorrir. Pena que custam tão caro, 240 euros cada.