404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


sanduíche de sorbet

No último domingo recebi visitas em casa e estava tão quente que resolvi fazer um sorbet com a primeira fruta que eu vi na geladeira. Sorbet se diferencia de sorvete por não conter gordura nem leite. Dependendo da fruta que eu fizer, nem adiciono açúcar. Fica mais leve e fresco. No caso o que eu tinha de sobra na geladeira era manga. Lembrei que dia desses vi uma idéia muito legal em um blog: colocar sorvete entre dois cookies e montar, com isso, um sanduíche. …

leia mais →

bolo gordo de chocolate

Queria ter postado essa receita no fim da semana passada, como indicação de sobremesa pro dia das mães, mas estive atolado de trabalho. Como alguns sabem, fiz todos os doces do casamento da minha amiga Lu. Esse bolo de chocolate é uma delícia. Não é complicado de fazer, fica com cara de festa e é uma explosão de chocolate pra quem ama esse ingrediente. Amo chamá-lo de bolo GORDO de chocolate!

bolo

/ 400 g de farinha de trigo

/ 150 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente

/ …

leia mais →

hamburguer com bacon, queijo e cebola caramelada

Cada vez mais ouço pessoas não querendo ir ao cinema pelo conforto de estar em casa, com TVs cada vez maiores. Mas, pra mim, como é bom ir ao cinema! Encontrar os amigos na bilheteria, e, de surpresa algum antigo amigo no hall entre as salas. Correr escadas acima, muitas vezes atrasado.

Comprar pipoca. É uma sensação tão boa comer pipoca no cinema!

Bom mesmo é quando as luzes se apagam. O trailer. Ficar brincando de ‘esse eu quero ver’, ‘esse nem me pagando’, ‘esse tem que …

leia mais →