404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

biscoitos de coco e aveia recheados com sorvete

Quando morei em Paris achei interessante o uso de sorvetes por eles no verão: Você encontra macarons recheados de sorvetes, sanduíches feitos de biscoitos com sorvetes, éclairs recheadas com essa delícia gelada. Isso em qualquer pâtisserie que você entrar, somente no verão. É bem gostoso e aproveitando esses dias de muito calor aqui em Beagá resolvi fazer um biscoito bem gostoso com coco e aveia e recheá-lo com sorvete. Esse biscoito fica uma delícia mesmo se resolver não rechear – é bem saboroso e super …

leia mais →

carta amarela #57 – todo mundo merece um par

Belo Horizonte, 12 de junho de 2013

Queridos amigos,

Nunca esperei o amor da minha vida. Mas nomeei vários amores pra minha vida. Familiares, alguns amigos, duas cartas recebidas, três filmes, um punhado de músicas, um livro, uma plantinha e até um ator de cinema (ah, a adolescência).

Já falei aqui no blog que não acredito em almas gêmeas. Acredito que muita gente tem não só um, mas alguns pares perfeitos ao longo da vida. O surgimento de um novo não necessariamente rotula o antigo como uma escolha …

leia mais →

cookies de manteiga de amendoim

Agora que todos começamos nossos estágios, uma lembrança boa dos tempos de escola ecoa por todos os lados. Dos dias nem sempre tranquilos mas muito alegres na Ferrandi, onde aprendi muito na convivência com todos. No último dia de aula, quando cada um fez alguma coisa típica que se costuma comer em casa em seus países, Brittany, uma das minha amigas americanas, fez peanut butter cookies. Esses biscoitos fizeram aquela tarde mais doce, e Brit Brit continua a me fazer sempre feliz com eles.

:: 170g …

leia mais →