404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de anjo com mousse de chocolate

bolo de anjo com mousse de chocolate

Semana passada falei aqui sobre os bolos de anjo da Pâtisserie Ciel e hoje dou uma receita aqui. É um bolo bem levinho, esponjoso, e isso se deve às muitas claras utilizadas na receita e a total falta de gordura no bolo: é um bolo sem manteiga e sem gema de ovo. Use as gemas em outra receita, como quindim ou mesmo um omelete bem amarelinho.

6 claras de ovos

1 colher (chá) de extrato de baunilha

100 g de açúcar cristal

90 g de farinha de trigo

60 g …

leia mais →

preferidos de 2014

preferidos de 2014

Listo aqui todo ano o que mais gostei em música, filmes, séries, livros, receitas e cartas amarelas. Esse ano resolvi não colocar uma ordem de preferência. É sempre tão difícil escolher o que considero “o melhor” (e quem sou eu pra julgar que uma coisa é melhor que outra?) que prefiro a partir desse ano só citar o que mais gostei. Esses foram meus escolhidos em 2014:

 

músicas

MØ – Slow Love

Com sua voz suave e ao mesmo tempo poderosa, essa dinamarquesa conquistou meu coração, junto a …

leia mais →

carta amarela #15 – amor(es)

Paris, 17 de maio de 2012

Queridos amigos,

Uma coisa eu sempre digo: não acredito em almas gêmeas. Aprendi desde cedo a probabilidade múltipla de diferentes combinações maravilhosas nesse mundo de bilhões de pessoas. Aprendi também, mas isso foi mais recente, que muita gente tem não um só, mas alguns pares perfeitos ao longo da vida. O surgimento de um novo amor não necessariamente rotula o antigo como uma escolha errada ou pior. Todos eles são parte da sua vida. E que as recordações da sua vida sejam felizes, não? …

leia mais →