404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


fondue de queijo e de chocolate

fondue de queijo e de chocolate

Todo começo de junho pra mim é época de tirar a panelinha de fondue do alto do armário. Gosto de todas as opções e sempre fico tentando inventar novos molhinhos pro fondue de carne, pensando em diferentes tipos de pão pro de queijo e pensando que tipo de bolo vou fazer e que frutas vou escolher pra poder fazer o de chocolate. Hoje trago aqui duas receitas bem clássicas, simples e fáceis de fazer, pensando no dia dos namorados. Algumas dicas: use algum pão de …

leia mais →

waffles sem glúten e sem lactose

Apesar de vez ou outra fazer alguma receita sem glúten ou lactose, eu normalmente não falo ou publico aqui. Tenho visto amigas em dietas em que não podem ingerir esses componentes e tenho tido cada vez mais amigos com problemas na digestão deles. Fiz essa receita em casa com leite sem lactose e com farinha de arroz e o resultado foi excelente. Não senti a diferença, e quem não podia comer os waffles comuns me agradeceu. Claro que eu comi com meu complemento preferido (manteiga …

leia mais →

doce brincadeira

Como designer, também sou fã da chamada food design, que nada mais é que “uma matéria transversal onde especialistas de diferentes áreas – chefs, cozinheiros, designers, tecnólogos e cientistas – cruzam experiências e desafios no propósito de explorar o alimento e a alimentação, sob todos os aspectos, para criar mais uma nova tentação”.

A designer de produto francesa Elsa Lambinet fez aquele típico projeto que a gente vê e tem vontade de ter feito, de tão “gostoso”! Com o título de Sweet Play, ela criou três …

leia mais →