404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


receitas para as festas do fim do ano

Dezembro costuma ser uma loucura (ao menos pra mim!), mas não dá pra não pensar no que cozinhar pras festas que vem por aí. Eu no geral não ligo pra jantares nessas ocasiões, prefiro fazer um monte de coisas que enchem a mesa e dá pra todo mundo ir beliscando e se empanturrando da mesma forma. É que eu prefiro ser prático: Deixar tudo cozinhado, servir a mesa com coisas que ficam bem em temperatura ambiente e deixar todo mundo ir se servindo. Assim eu …

leia mais →

lombo com bacon e crumble de vegetais – o chef e a chata

lombo com bacon e crumble de vegetais – o chef e a chata

Sim, aparecemos de surpresa! Quando perguntamos no facebook o que vocês queriam ver na terceira temporada de O Chef e a Chata muita gente disse que queria receitas pro fim do ano… Mas a terceira temporada só começa em fevereiro do ano que vem! Então resolvemos matar a saudade por hora com duas receitas pra ceia de natal, uma salgada (a receita de hoje!) e uma sobremesa na quinta-feira que vem. A primeira é um lombo todo enrolado em bacon com um molho agridoce de …

leia mais →

chèvre assado com figos, bacon e mel

Ainda no tema figos – não superei a invasão deles em Paris em algumas poucas semanas e que agora só ano que vem – pra despedida do meu amigo Leo acabei criando essa entrada bem simples de fazer, mas bem poderosa em aparência e sabor. Como éramos todos de casa embrulhei em papel alumínio, mas se quiser utilize papel manteiga ou mesmo retire da trouxinha que fizer para assar. Ingredientes certeiros em combinação certa sempre fazem sucesso. E aqui não deu outra.

/ 600g de queijo …

leia mais →