404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


preferidos de 2016: receitas e posts mais lidos

preferidos de 2016: receitas e posts mais lidos

Na última das listas, minhas receitas preferidas entre as publicadas no blog em 2015. E pra fechar, uma lista que não é bem minha: são os 5 posts mais visualizados durante o ano. As receitas estão em ordem alfabética e os posts mais lidos vão do quinto ao primeiro lugar. O ano vem começando lentamente por aqui, mas em breve trago novidades, posts e receitas fresquinhos pra iniciar com doçura e leveza as coisas por aqui. As mesmas listas em 2015 – 2014 – 2013 – …

leia mais →

curry de cordeiro

Gosto muito de carne de cordeiro, apesar de ser uma carne que nem sempre todo mundo gosta por ser mais forte. Experimentei esse prato em especial quando estava na Argentina e me encantei com a facilidade que é fazê-lo e, ao mesmo tempo, é um prato super bacana para servir num jantar. Mas não dê tiro no escuro: resolvi fazê-lo para uma reunião de amigos e descobri que três das sete pessoas presentes não gostavam de carne de cordeiro. No fim das contas as três …

leia mais →

mixtape #02 – fevereiro

mixtape #02 – fevereiro

Fevereiro foi um mês lindo! Um mês um pouquinho menos quente (mas só um pouquinho menos) e de muita alegria. Mês de rever pessoas queridas que eu não via há tempos em esbarrões pelo carnaval. Foi um mês em que ouvi muitas canções animadas, alguns cantores que conheci recentemente (Petite Meller! Alex Winston! Tove Styrke!) e algumas lembranças gostosas. Teve Katy Perry no Super Bowl cantando uma música de verões passados – “every february you’ll be my valentine”! E trazendo de volta Missy Elliot! Madonna …

leia mais →