404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo colorido de baunilha

bolo colorido de baunilha

Querida amiga, existem coisas nessa nossa história que não me esqueço. Da pizza de paella do dia que nos conhecemos, de quando eu fiz você gostar de cebola, do jardin de luxembourg, do rosa intenso das peônias, de quando cantamos crazy in love no seu casamento, das silenes de Champagne. Eu sempre me fixo nas palavras. Essas não me faltam nunca. Elas vem pra dizer o quanto eu acho nossa amizade bonita. Amizade que cuida das dores. Que dá as mãos quando a gente tem que …

leia mais →

torta de maçãs (tarte aux pommes)

Tive duas semanas bem corridas (semanas de tortas, tortas e tortas!) e só hoje consegui parar pra postar a receita da primeira que fizemos, a torta de maçãs. É uma receita bem clássica francesa, mas temos todos os ingredientes no Brasil né? O segredo é trabalhar bem as fatias de maçã pra que fique bem bonita. Infelizmente não consigo – e nem posso – tirar muitas fotos durante o preparo, mas se restar qualquer dúvida pelas explicações me perguntem nos comentários!

Pra uma torta em aro …

leia mais →

salada azedinha de couve, tomate e pão sírio

Vou fazer uma viagem pela Itália, e pelo que eu me lembre, ao menos em “Comer, Rezar e Amar” a personagem principal engorda 13kg nesse mesmo país e obviamente não cabe em suas calças. Como eu sei que com 1kg a mais eu já fico sem caber em algumas calças mais justas, resolvi me preparar com antecedência e emagrecer um pouquinho pra eu poder comer muita comida sem preocupação quando chegar lá. Aí pensei em minha própria alimentação: como salada todos os dias mas a …

leia mais →