404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolinhas de queijo com bacon e pistache

bolinhas de queijo com bacon e pistache

Lu sugeriu essa mistura de ingredientes e eu de cara aprovei: queijo de cabra, bacon e pistache. Não tinha jeito de não ficar delicioso! Sou apaixonado com queijo de cabra desde que morei na França – por lá o consumo é bem comum e mais barato também. Eu tinha sempre um na geladeira e usava em tudo. Por aqui deixei pra ocasiões especiais e esse aperitivo cai bem numa daquelas reuniões de queijos e vinhos. É bem simples de fazer, não precisa ir ao fogo, …

leia mais →

presentinhos de comer

Já é meio regra minha fazer biscoitos todo fim de ano, e já até adiantei aqui essa semana o biscoito que criei pra esse fim de ano. Monto saquinhos e voilà, tenho um presente dos mais carinhosos. Desde o ano passado ainda resolvi agregar mais um toque bem meu: cartõezinhos feitos à mão, em aquarelas.

Mais do que presentes, são um singelo agrado. Assim como minhas cartas amarelas, o melhor que tenho a oferecer é meu afeto dentro dos talentos que tenho: cozinhar, desenhar, escrever. E …

leia mais →

frango com tortinha de cebola

Hoje me peguei pensando como minha parte preferida da casa sempre foi a cozinha. Mesmo quando eu não cozinhava, ainda criança, lembro que todas as reuniões de família eram nesse lugar. Podiam servir o jantar e a comida na sala de jantar que todo mundo dava um jeito era de ficar na cozinha mesmo.

Algumas da minhas memórias felizes da infância vem da casa da vovó Pipida. Ela morava no apartamento embaixo do meu e todo dia eu passava lá no fim da tarde pra comer …

leia mais →