404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo de nozes e doce de leite

bolo de nozes e doce de leite

Fim de ano é época em que as sobremesas festivas tomam conta da mesa. Esse bolo, além de fácil de fazer, é perfeito pra combinar com as festas de fim de ano: doce de leite, nozes e chocolate. Decorei com macarons de nozes e raminhos de alecrim, mas você pode usar as próprias nozes e gotinhas de doce de leite pra decorar. Vem aprender com a gente:

massa:
8 ovos
200 ml (3/4 de xícara) de leite
150 ml (1/2 xícara) de óleo vegetal
300 g (2 xícaras) de açúcar …

leia mais →

mudança

mudança

sentei na grama. estiquei as pernas e os pés até sentir estalar. me recostei vagarosamente, olhando o céu. encostei a cabeça naquele tapete verde, senti que estava levemente úmida. fiquei olhando pra cima. a ponta dos eucaliptos tocando o céu. cortando o azul com seus galhos balançando com a brisa ainda meio fria do inverno. pensei em quanto tempo fazia que eu não passava um feriado sem trabalhar – essa coisa de ser o próprio chefe tem dessas. mas tem dias que a gente precisa …

leia mais →

o chef e a chata

Queridos amigos,

Ainda não era pra revelar, pois ainda faltam alguns meses pra gente estrear, né?

Acontece que a Sabrina da Veja BH me perguntou se eu tinha alguma novidade que vinha por aí pra contar e eu… errrr… contei. Quem ainda não viu a notinha na Veja BH pode ler aqui!

“O chef e a chata” é um projeto que eu e a Lu Ferreira estamos planejando com afeto há uns bons meses e que está se concretizando por agora. Ela vivia me pedindo pra eu dar …

leia mais →