404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


amor

Já faz algum tempo que conheço a Confeitaria Mag, um site que une uma diversidade de autores em textos sempre ilustrados. Recentemente até apareci por lá como autor convidado, com um texto/ilustração que já publiquei aqui no blog também.

No último dia 14 lançaram a primeira publicação impressa: amor. São 40 pequenas histórias, entre contos, crônicas, poemas… De diversos autores e ilustradores. O legal disso é que apesar de um tema só, os pensamentos de cada um são diversos e mesmo a forma de escrever e …

leia mais →

para sempre Alice

para sempre Alice

Há alguns dias, li um texto sobre um filme que, em teoria, deveria ter sido um sucesso. Dois astros em voga, uma diretora vencedora do Oscar, roteiro baseado num livro de autor consagrado. Mas quis o destino – ou um monte de problemas – que o filme passasse quase em branco, sendo que foi lançado nos EUA direto em DVD (para quem estiver curioso, o filme em questão é Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper). O texto termina com uma frase interessante: “Isso me …

leia mais →

frango ao molho de tangerina

Dia desses vi um post no Gustuzz, onde o Sinval tinha feito um jantar bem interessante, em que misturava frango com o doce da tangerina e o sabor do tomilho. Achei a idéia excelente, e resolvi fazer um prato mais simples pra um almoço dessa semana. Em vez do risoto servi com acompanhamento de arroz branco. Seguindo naquela linha saudável, cortei palitos de cenoura e abobrinha e cozinhei no vapor para acompanhar também. Ele escreveu um texto ótimo sobre a questão da gente se inspirar.

:: …

leia mais →