404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


Buenos Aires :: restaurantes :: Helena

Todo mundo sempre me pergunta indicações em Buenos Aires e resolvi fazer, ocasionalmente, posts sobre meus restaurantes preferidos. Pra quem não me conhece, morei quase o ano todo de 2010 lá, e foi onde estudei gastronomia. Claro que aproveitei o quanto a cidade me oferecia em termos gastronômicos né? São muitos restaurantes. Os porteños tem hábitos de comer fora de casa muito maiores que os nossos (pelo menos era essa a minha impressão), além de ser uma cidade turística e com isso, ter muita variedade …

leia mais →

ele saiu! yeay! :)

ele saiu! yeay! :)

Queridos amigos,

Hoje o livro está oficialmente lançado! Junto dele algo que eu queria fazer há algum tempo: uma lojinha do Moldando Afeto. Ela funciona em http://www.guipoulain.com. Por hora só temos à venda o livro, mas a ideia é que aos poucos eu coloque também algumas das cartas amarelas e receitas ilustradas que eu fizer por aqui.

Sobre a venda: Ele continua custando os mesmos R$90,00 de quem adquiriu pelo crowdfunding, mas agora o frete não é incluído. Tive muitos problemas com os Correios nas entregas, desde …

leia mais →

antepasto de beringela

Hoje o post é sobre uma receita bem comum, mas que todo mundo tem um jeito específico de fazer. Cada qual com seus ingredientes. Acho que casa muito bem com a focaccia que ensinei ontem. Segue a receita que costumo fazer de antepasto de beringela:

:: 2 beringelas

:: 1 pimentão vermelho

:: 1 pimentão verde

:: 1 pimentão amarelo

:: 1 cebola grande

:: 6 dentes de alho

:: 10 azeitonas pretas

:: 100g de nozes

:: azeite

:: sal e pimenta do reino a gosto

Pique em cubos de mais ou menos 1cm x …

leia mais →