404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


bolo topázio de fogo

bolo topázio de fogo

Em maio fiz um cardápio de bolos que tinha um pouco de inspiração na natureza. Lembro de ter passado um fim de semana vendo as plantas do jardim da minha mãe e juntei essas cores e flores a alguns sabores particulares que eu gosto. E como sempre, o nome de um pássaro. Esse bolo teve como base chocolate e nutella. É um bolo de festa, tem um grau de complexidade um pouco mais elevado que muitas receitas que faço aqui, mas não chega a ser …

leia mais →

carta amarela #63 – voltei alguém melhor

Paris, 16 de setembro de 2013

Queridos amigos,

Já ouvi gente falar o quanto ama Paris. Gente que detesta. Gente que prefere, sei lá, New York. Gente que viaja pros confins da Ásia, a descobrir algo bem diferente e bem novo. E é por isso que cada um tem suas próprias viagens, mesmo que indo ao mesmo lugar que muitos outros turistas. Já disse Fernando Pessoa: “A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão …

leia mais →

pra quando você chegar

pra quando você chegar

sempre penso no amor de uma forma bem bonita, feliz e generosa. que seja capaz de guiar tudo o que de melhor eu possa ser. sei que idealizo o amor por vocação, não teimosia. aprendi nos livros que ser sensível tem lá sua nobreza. mas aprendi com a vida que ser assim tem lá seus machucados. desses bestas mas doloridos, feito quando a gente bate o dedão no pé da mesinha. há quase dois anos caminho sozinho na vida. e nessa caminhada fico tentando juntar …

leia mais →