404 Not Found. Maybe one of these articles may be of interest?


sagitário | frango viajado

sagitário | frango viajado

sagitário | 22/11 – 21/12

É ser filho do mundo. Juntar o frango daqui, as especiarias da índia, o couscous do marrocos. Se aventurar na cozinha, se aventurar na vida. É ter a cabeça repleta de anseios num coração pleno de liberdade.

Esse frango fica bem temperadinho sem ficar com gosto forte das especiarias. O caldinho que sobre fica incrível misturado com o couscous, que tem um toque adocicado pela cebola caramelizada e um toque crocante das amêndoas laminadas.

para o frango:
2 colheres (sopa) de azeite
500 g de …

leia mais →

carta amarela #129 – sem dedos apontados, por favor

carta amarela #129 – sem dedos apontados, por favor

Belo Horizonte, 24 de fevereiro de 2016

Queridos amigos,

Tenho escrito menos. Saber que tudo o que acontece no mundo vira intermináveis textões compartilhados a cada rede social que entro me faz ter menos e menos vontade de dizer um pouco do que se passa aqui dentro. A gente revela uma descoberta pessoal numa empolgação natural que vem com ela e algumas pessoas vão querer ditar dissertações sobre o seu sentimento exposto. Uma necessidade constante de tudo virar crítica. O tempo todo. Nada mais é passível de distração. A …

leia mais →

sob o sol da Toscana

 

Pensei em colocar como título “sob o sol escaldante da Toscana” já que passamos muito calor por lá e bronzeamos sem querer, como se fosse na praia. E o título também se refere a um filme que adoro! Mas o assunto aqui são as cidadezinhas que visitei durante minha estadia em Florença: Pisa, Siena e San Gimignano. Para ir a todas basta pegar trem ou ônibus a partir de Florença. Fomos de trem e com cerca de metade de um dia dá pra visitar cada …

leia mais →